segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Começo de uma nova etapa!

Oi Pessoas!
Depois de tanto olhar blogs, sites, comprar livros e utensílios para minha tão linda "Petit Cuisine" (gastando o que podia e o que não devia), resolvi criar meu blog...o que para mim foi uma decisão difícil. Fiquei pensando, devo fazer um blog de sobremesas? Que adoro! Como diz meu namorado...sempre há espaço para doces...o reservatório é separado! Um fofo, né?!

Bom, voltando...Minha idéia inicial, o que me fez demorar mais para resolver criar o blog, era criar uma espécie de blog com idéia específica...doces ou salgados? Pensando melhor, o que realmente entendi é que gosto de comer e de cozinhar, não importando o que seja. Cozinho por paixão, pelo simples prazer de presenciar a mágica e alquimia que acontece no processo de transformação de um alimento sozinho em uma receita perfeita. É lindo ver farinha e ovos se transformar em diversas variações de massas, é lindo ver creme de leite se transformar em chantilly...como disse, é mágico! A cada dia me apaixono mais...aprendo mais.

Hoje é o dia 1, tenho meu namorado como meu fiel degustador e crítico gastronômico! Minha mãe e sogra como conselheiras e minhas amigas como torcida. Espero poder compartilhar com vocês pequenos momentos de alegria e satisfação ao comer e preparar alguma das receitas que serão postadas. Um grande abraço e sejam bem vindos!

4 comentários :

  1. Seu Blog e simplesmente espetacular.
    Va em frente com essas deliciosas receitas.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. OI Veroca!

    Obrigada pelo carinho! Estou adorando escrever o blog e compartilhar com vocês minhas experiências!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Achei seu blog por acaso e simplesmente "folheei" ele todo hoje, salvando aqui no meu pc as receitas favoritas. Parabens pelo maravilhoso trabalho, fiquei encantada! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, o mais lindo e especial que já vi, puro capricho e carinho em todas as postagens. Dei uma olhada em todas, perfeitas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...